quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

como-começa-um-negócio-rentável-na-internet-sem-ter-produtos-para-vender...

Saiba como começa um negócio rentável na internet sem ter produtos.


Curso Formula Negocio Online
Existe varias maneiras de se ganhar dinheiro na internet, mais a maioria delas exige que o interessado em começa o negócio na internet tenha tenha seus próprios produtos ou promova produtos de outras pessoas. Mais vou mostrar como começa um negócio rentável na internet sem ter produtos para vender, e sem gastar nenhum centavo para começa. Então tá interessado? então continue lendo o artigo.

Eu sei que você deve está pensando,como isso é capaz? A resposta é muito simples.

A primeira dica é a seguinte:

Faça como a maioria dos vendedores da internet, venda produtos  importados, como? você pergunta,
calma eu já vou te responder.

Veja como você vai começa a ganhar dinheiro na internet, é assim, existe vários sites  chineses que faz o chamado dropinshipping, ai você me pergunta mais o que é dropinshiping. Bom o dropinshiping é uma maneira muito inteligente que os vendedores usam para vender  produtos na internet que na verdade o vendedor não tem esse produto que está vendendo. Veja bem como funciona esse mercado milionário na internet.

Primeiro para começa você tem que ter um cartão de credito internacional, ai você pode me fazer a seguinte pergunta. Mais você não disse que não era necessário nenhum produto, e era sem nenhum investimento? E eu reafirmo que sim, não é necessário nenhum produto e é sem nenhum investimento, vamos ver.

Como eu disse é necessário você ter um cartão de credito internacional, nem que seja pré-pago, porque?

Bom tudo começa assim, Você vai se cadastrar em alguns sites japoneses, não se preocupe eu já fiz tudo que vou te ensinar. Então depois de se cadastrar nos sites que vou te indicar logo mais, você vai fazer o seguinte.

Sites testados e verificados por mim: http://www.dealextreme.co
http://www.dhgate.com   http://www.chinavasion.com

  • 1. Existe algumas regras básicas a ser seguidas tipo, nunca compre mercadorias de vendedorea que pede o pagamento pelo Western Union. ok?.
  • 2. Sempre pagar as suas compras internacionais com cartão de credito, pelo fato de que se você não receber a mercadoria ou coisa parecida, você pode prestar uma queixa de fraude junto a operadora do cartão de credito e eles vão te reembolsar. Obs: essa queixa de fraude ela tem que ser feita em no máximo 90 dias após a compra, depois disso não dá mais para prestar queixa.
  • 3. Cadastre se no paypal.com.br pois a maioria dos site internacionais  recebem por meio do paypal, porque é uma forma segura de pagamentos,tanto para o comprador como para o vendedor. E como você vai comprar produtos pelo paypal? Então ai é que entra o cartão de credito que te falei. Você vai cadastrar o teu cartão de credito no paypal na hora que você .se cadastrar em uma conta no paypal, é muito simples não tem nada que seja de outro mundo.
  • 5. Depois de ter cadastrado uma conta no paypal, cadastrado o sue carão de credito no paypal agora é hora de começar a ganhar dinheiro na internet. Obs: se você não tem cartão de credito intrnacional, é só solicitar um cartão pré-pago, é muito bom e funciona muito bem para compras internacionais. Aqui está uma dica de cartão pré-pago, esse é o cartão que eu uso, o cartão é o meo cartão, você pode solicitar esse cartão pré-pago aqui. http://meocartao.com.br 
  • 6. Depois de já ter feito os passos anteriores, agora é hora de cadastrar se em uma conta no site http://todaoferta.uol.com.br/ o todaoferta e o mercadolivre são os 2 sites onde vamos  da inicio ao seu  negócio, ok, agora faça o seguinte, acesse os sites chineses que eu recomendei logo no inicio e cadastre-se neles se ainda não se cadastrou, se já está cadastrado (a) então faça da seguinte maneira.
  • 7. Escolha os produtos que você acha que vende mais,copie as imagens e todas as informações do produto, como o valor e a disponibilidade do produto, o  preço do produto, ai é só pegar este produto e cadastrar nos dois sites que te falei, o mercadolivre.com.br e o todaoferta. Mais antes de abri uma conta no todaoferta eu recomendo que antes você abra uma conta no pagseguro por que o pagseguro vai ser o seu banco online onde você vai receber os pagamentos dos produtos ok? Então não peca tempo abra logo uma conta no pagseguro.uol.com.br agora que se cadastrou no pagseguro é só se cadastrar no todaoferta com o mesmo e-mail que se cadastrou no pagseguro tá certa?


 Videos Grátis
Agora vem o melhor,quer realmente saber como começa um negócio rentável na internet sem ter produtos? jEntão vamos lá já que você fez todos os passos anteriores, se fez tudo corretamente, não tem erro você vai ganhar um bom dinheiro na internet.

Preste atenção, agora que você já cadastrou os produtos que você escolheu nos sites chineses, então é só esperar as pessoas comprarem, quando elas comprarem você vai pegar o dinheiro dessas pessoas que te compram os seus produtos e vai até o site chinês onde você pegou as referências do produto, e compra os produtos lá,  e envia diretamente para os seus clientes, Uma recomendação, se o produto no site chinês for mais de $50 dólares, você tem que pedir a equipe de vendas do site que diminua o preço do produto para no máximo $50 dólares ok? Porque se não o seu cliente vai pagar um  imposto sobre o produto, então para que você não receba muitas reclamações é bom que você faça o que eu estou te recomendado, peça para que o seu fornecedor declare um valor de pelo menos  $50 dólares no máximo por produto.

Outra coisa peça um produto de cada vez, ou em embalagens separadas para que diminua o risco de mutas na alfandega brasileira.

Então eu creio que deu pra entender como funciona, mais se ainda não ficou muito claro eu tenho uma dica pra você, Adquira este e-book, Como comprar da china, nesse e-book você vai ter um passo a passo detalhado sobre como fazer todo o processo de compra e de como começa um negócio rentável na internet sem ter produtos para vender, e muito mais. ai está á dica para que tenha uma lista de todos os melhores fornecedores chineses, o melhor e-book como comprar da china.    ===> E-book Aqui <===

Bom  espero ter ajudado e se tiver qualquer duvida peço que deixe um comentário e eu responderei na medida do possiveL.  Muito obrigado e até o próximo post.

LEIA TAMBÉM OUTROS ARTIGOS RELACIONADOS A ESTE EM NOSSO BLOG


Dicas  Para Criar Um Site De Sucesso



Nenhum comentário:

Postar um comentário