quarta-feira, 4 de junho de 2014

Como aumentar o rankings do seu site no goolge - SEO

Como aumentar o rankings do seu site no google - SEO




A classificação de resultados de pesquisas do Google pode ter um impacto fenomenal sobre o sucesso do seu negócio na internet.
Você pode envolver a experiência de uma empresa de Search Engine Otimization, ou se você tiver tempo, há algumas mudanças que você pode fazer em seu site. Então hoje a nossa dica é sobre

 Como aumentar o rankings do seu site no google - SEO.


Passo 1: Keyword Research
Quais palavras-chaves que você acha que seus clientes estão digitando para procurar seus produtos ou serviços?

A palavra-chave pode ser uma palavra (por exemplo, "otimização" ), mas várias palavras-chaves são geralmente preferidas, porque muitas são mais específicas e mais propensas a serem o que seus clientes estão procurando.

Note como muitos como você pode pensar. Brainstorm com sua equipe. Pense em palavras alternativas. Considere frases geográficas se elas são importantes para o seu cliente (por exemplo," a limpeza da casa Hornsby" ) . Além disso, você também pode ter algumas ideias a partir de sites de seus concorrentes. Tente fazer uma lista de 20-30 palavras-chaves.


Escolha as duas palavras-chave que você acha que seriam mais procuradas. Mas lembre-se também , quanto mais competição há por uma palavra-chave , mais difícil é conseguir rankings superiores .
Se você quiser a classificações elevadas no Google para a palavra-chave "seguro ", você terá uma longa jornada pela frente. Então tente dar seu melhor para selecionar duas frases -chave que sejam mais relevantes para o negócio, mas que não seja vagas nem competitivas. É uma boa ideia ter 2 ou 3 palavras chaves em cada frase (por exemplo, serviços de catering " casamento " )


Uma vez que você tenha selecionado suas duas melhores palavras-chave o próximo passo lhe mostrará como fazer algumas melhorias para sua home page.


Passo 2: Copia Web
Cópia Web refere-se a todas as palavras ou texto em seu site. Porque o conteúdo é rei no mundo dos motores de busca, suas palavras-chaves precisam ser colocados estrategicamente em sua página na internet para convencer o Google que o seu conteúdo é altamente relevante para as palavras-chaves. O mais proeminente eles são o , melhor. ( Tenha em mente que tão importante quanto os motores de busca são , os clientes, eles vêm em primeiro lugar, por isso certifique -se de lê bem o que você está apresentando aos seus potenciais clientes.)


Veja como você pode aumentar a proeminência de cada palavra-chave:

Coloque as palavras-chaves nos títulos, de preferência no início do texto;

• Inclua palavras-chaves para o topo da página;

• palavras-chave em negrito ou itálico se for o caso;

• Em vez de ter um link para outra página que diz "Clique aqui para ler mais " , reformulá-lo para incluir as palavras-chaves , por exemplo, " Leia mais sobre o nosso mais artigo nosso site...

Uma dica importante é incluir também  palavras-chaves no seu HTML " tag title" . Use o seu sistema de gerenciamento de conteúdo para fazer essas mudanças, ou peça ao seu desenvolvedor web para fazer isso pra você se você não tiver certeza de como fazer esse processo.


Depois de ter aperfeiçoado toda a sua home page, considere também a adição de novos conteúdos em seu site, tais como descrições detalhadas do que você tem a oferecer, artigos informativos sobre seus produtos e serviços . ( Se você não quer escrever estes , eles podem ser localizados de graça na internet - faça uma busca por " diretório artigos " ) .


Também é bom ter em mente que os motores de busca só podem ler o texto , e não fotos. Muitas vezes os desenvolvedores web incorporam palavras chaves em imagens para  melhorar a visualização dos visitantes do site, ou usam o Flash para animação, mas isto é um grande impedimento para os motores de busca .


Passo 3: Links
Cada link de outro site para o seu site (e não a partir de seu site ) é considerado pelos motores de busca como um voto de popularidade para o seu negócio, e com isso eles vão melhorar o seu ranking .


Mas é a qualidade, e não a quantidade dos links. Os outros sites devem ser relevantes para seu negócio.É  de preferência que aja dez links de qualidade apontando para sei site, do que mais de 500 links de sites arbitrários. Da mesma forma,a sua rede de negócios pessoais pode ter um impacto significativo sobre o sucesso de seu negócio, isso é muito importante para a rede on-line que você está construir na internet.


Brainstorm todos os sites relevantes que podem ligar para o seu, tais como empresas não concorrentes e as organizações do setor. Escreva um e-mail amigável para cada um descrevendo os benefícios.


Como faço para monitorar os resultados?
Monitore seus rankings no Google ao longo dos próximos meses, digitando as palavras-chaves escolhidas na caixa de pesquisa, e veja qual o seu ranking. Também você poderá olhar para os relatórios de hospedagem para entender quais os termos de busca que os seus visitantes estão usando para encontrarem o seu site.


O processo acima também pode ser repetido para cada página do seu site. Lembre-se de manter a atualização do seu conteúdo, e aumentar continuamente o número de links para o seu site.


Como você verá a sua classificação subir, isso você deve ver pelo aumento correspondente ao tráfego na web e um aumento substancial nos inquéritos de vendas. Não se esqueça também de registrar a fonte de seus pedidos, assim você pode medir o sucesso de seus esforços de marketing na internet.


Lembre-se, se você medir, você pode melhorá-lo cada vez mais . Então agora é só colocar em prática essas dicas de Como aumentar o rankings do seu site no google - SEO , e você vai ver a grande mudança em seus negócios na internet.
Fiquem com Deus e ate breve.
Post de Antonio salva.
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