quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Como criar-um-negócio-online-no-facebook-Marketing-Social

 Cadastre-sw no Facebook

Como criar um negócio online no facebook...

Bom hoje vamos falar um pouco sobre como começa um grande negócio online na maior rede social mundial do momento, o Facebook .Então leia com muita atenção esse primeiro artigo sobres como criar um negócio online no facebook , e no segundo artigo vou trazer para vocês sobre outras redes sociais, mais nesse artigo vamos ater-se apenas ao fecebook.

Os sites de redes sociais revolucionaram a forma de como fazemos negócios online essa revolução Inicio-se em meados de 1990, e daí pra cá, meu amigo (a), as coisas só tendem a melhorar. Por isso eu te recomendo que não perca essa oportunidade de saber como você vai começar um negócio online prática e profissional, ou marcar presença com seu negocio já existente e obter com ele grande sucesso online nas maiores redes sociais do momento. Continue lendo...

Com acesso instantâneo ao seu público-alvo, bem como a capacidade de manter um constante pulsar sobre o que o mercado está interessado , e isso é realmente maravilhoso pois nunca foi tão fácil manter contato com potenciais compradores e clientes a longo prazo .

As redes sociais proporcionaram às pessoas a oportunidade de criar perfis, blogs e páginas individuais que refletem sua individualidade, interesses e experiências.

Ele coloca as pessoas em contato rápido com os velhos amigos, ou pode ajudá-los a fazer novos amigos, o que é muito interessante.

Quando se trata de gerar um novo interesse ou a exposição para o seu site de negócio, as redes sociais podem ajudá-lo a localizar rapidamente os potenciais compradores, ou conectar-se com figuras de autoridade no seu nicho , assim expandir o seu alcance e até mesmo para realizar pesquisas de nicho para determinar os padrões de compras atuais , tendências e procuras  globais.

Existem literalmente centenas de sites de mídia social que surgiram ao longo dos últimos anos, no entanto, devido ao tempo envolvido com a envolvente e interagindo dentro dessas comunidades ao estabelecer credibilidade no seu mercado, a fim de construir campanhas de marketing mais eficazes, então você vai querer se concentrar apenas em os mais consagrados, sítios ativos da comunidade social.

Este artigo revela os principais sites de redes sociais onde você pode construir sua presença on-line de forma rápida e facilmente, enquanto posteriormente, você vai está focando-se em alguns dos nichos de mercado mais rentáveis ​​on-line e o potencial de um empreendimento conjunto com parceiros e importantes contatos de negócios on-line.



Estes sites de comunidades vão ajudar você a desenvolver a sua marca e consciência ao maximizar a sua exposição e divulgação.

Facebook

Em primeiro lugar se não tem nem uma conta no facebook, então crie uma antes de prosseguir, mais se já tem, então prossiga.

Inscreva-se Aqui == > http://www.Facebook.com

O facebook ultrapassou o MySpace e se tornou a rede social mais popular on-line de todos os tempos.

Com o Facebook, você pode interagir com aquelas pessoas em seu mercado,e pode está adicionando-os como um contato, mas você também pode gerar exposição em uma série de outras formas de dentro das comunidades do Facebook. Fique atento as dicas que vai te ensinar Como criar um negócio online no facebook, Então vamos lá :

1) Crie Campanhas no Facebook advertisign

O facebook oferece o seu próprio centro de publicidade interna onde você pode configurar

Anúncios de Adwords "estilo " de anúncios que aparecem sempre que suas palavras-chave específicas são digitadas na comunidade do Facebook.

Você também pode personalizar seus anúncios no Facebook para que se tornem visíveis apenas para clientes potenciais com base em sexo, idade, ou até mesmo local.

Com a publicidade do Facebook , você pode pagar por clique (CPC) ou impressão (CPM),
e pode programar seus anúncios para concorrer a um momento específico ou em uma base contínua.

Você pode criar seu anúncio, visitando

http://www.Facebook.com/advertising

2) Criar uma Fan Pages no Facebook

Um método livre ( e eficaz ) de gerar exposição e construir uma reputação dentro do seu nicho de mercado é através da criação de uma página de fãs no Facebook.

A página de fãs é semelhante à criação de um novo perfil  no Facebook, onde você pode adicionar notas, mensagens, links para download e imagens a sua página de fãs , enquanto o gerenciamento de suas  páginas de fãs tudo diretamente de dentro da sua conta principal do Facebook .

Um dos maiores benefícios das páginas de fãs é que você pode fornecer aos seus potenciais clientes amostras grátis de seus produtos, ou da a opção de downloads do seus produtos, ou você pode criar uma lista , apresentando uma caixa de opt-in diretamente no sua Fan página!

Recursos de Marketing Social:

Atuando na comercialização de sua empresa com o Facebook, há muitas diferentes aplicações disponíveis para ajudá-lo a maximizar a sua exposição e manter a sua conta, incluindo :

Meu perfil Box

Download: http://www.facebook.com/xsmyinfo
RSS Social

Download: http://www.facebook.com/apps/application.php?id=23798139265
Facebook Video

Download: http://www.facebook.com/VideoApp

iEndorse

Download: http://www.facebook.com/iEndorse

No próximo post vamos falar sobre outras redes sociais, já que aprendemos  nesse post Como criar um negócio online no facebook, vamos aprender como ser um empreendedor de sucesso nessas outras redes sociais, como por exemplo: No Twitter, Myspece , Linkedin e muito mais. Então fique atento no próximo artigo.

LEIA TAMBÉM OUTROS ARTIGOS  INTERESSANTES EM NOSSO BLOG



CURSOS RECOMENDADOS 
 Curso

 Formula Negocio Online  

Nenhum comentário:

Postar um comentário