segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Dicas-Para-Criar-Um-Site-De-Sucesso-e-Como-Fazer-Marketing On-line-

Muitos empresários pensam que o marketing on-line envolve a criação de um site e daí é só esperar o tráfego rolar, mas as coisas não são tão simples assim.

 Formula Negocio On-line


Para que o seu site realmente trabalhe para você, ele precisa ter um plano de marketing global no lugar. Isso não significa que você precisa gastar ‘’rios de dinheiro’’ em uma agência de publicidade! Você pode facilmente fazer tudo sozinho. Não acredita? Então prepare-se para descobrir como fazer isso.

Neste Artigo, eu vou deixa algumas das coisas que você pode fazer para aproveitar ao máximo o site da sua empresa. Você vai aprender a usar o seu site corretamente, como usar a sua presença online para ficar em contato com os seus clientes atuais e desenvolver a lealdade deles, além de trazer novos clientes, e como obter mais tráfego para seu site. Então vamos começar, vamos?

Muitas empresas gastam muito dinheiro para ter um site construído, pensando que precisa de todos os tipos de sinos e assobios, mas o fato é que a maioria das empresas não precisa de um site complexo e caro.

A maioria das empresas precisa nada mais do que um site de apenas 1-5 página que diz às pessoas um pouco sobre a empresa e os produtos dessa empresa, o site precisa ter uma pagina que ofereça informações de contatos,e um bom formulário de contatos, para com isso captarem os dados de contratos de seus visitantes e potenciais clientes, e, para isso, ofereça cupons ou outros incentivos. Isso é muito importante, pois quem não gosta de receber brindes ou um belo cupom de desconto? Então isso é indispensável para a criação do marketing on-line da sua empresa.

Você precisa ter certeza de que seu site está otimizado para os mecanismos de busca. Apenas certifiquem-se que você tem frases que se relacionam com o seu negócio, como por exemplo, com os títulos e páginas e o conteúdo que está sendo apresentado em seu site.

Também seu site deve ser profissional e atraente para que você possa deixar claro aos seus clientes potenciais que o seu site e a sua empresa é confiável. Se o seu site é mal Articulado, ele vai dar a impressão de que a sua empresa não é confiável.

Não use flash! Web sites deve ser feito em HTML / CSS, mas o Flash deve ser reservado apenas para os elementos visuais menores. Você quer que seu site seja compatível em todos os navegadores!

Esse é apenas uma pequena parte do vem ai pela frente. No próximo post eu vou está passando DICAS de como gerar tráfico para o seu SITE de forma simples e fácil.
Então não percam essa chance de aprender a gerar um grande trafego para o seu site, e desenvolver cada vez mais o seu potencial de marketing on-line

Muito obrigado a todos e até o próximo post.

LEIA TAMBÉM OUTROS ARTIGOS COMO ESSE EM NOSSO BLOG




 Formula Negocio Online
 Receba Agora 3 videos Grátis        

Nenhum comentário:

Postar um comentário