sábado, 11 de janeiro de 2014

como-ganhar-dinheiro-com-seu-computadores


Aprenda como ganhar dinheiro com seu computador, fazendo pequenos trabalhos como, formatação,instalação de  programas, e software.


Olá pessoal, é sempre muito bom está aqui escrevendo para vocês, e para mim é sempre um prazer, trazer para vocês algo que venha contribuir para o crescimento e desenvolvimento pessoal, e profissional. Bom, e pensando em seu crescimento pessoal e profissional, e vou hoje compartilhar com vocês uma forma de como ganhar dinheiro com seu computador. Na verdade você vai usar mesmo é o seu conhecimento, o que mais na frente você saberá como. Mais vamos em frente...

Existem muitas formas para ganhar dinheiro, mais para ganhar dinheiro de verdade você tem que colocar em pratica o que você sabe,você até tem muitas ideias de como ganhar dinheiro com seu computador, mais sempre acaba em nada, porque você não sabe como tirar essas ideias do papel, e isso torne-se um grande problema para você...Mais vamos resolver esse problema hoje. 

Vou te dizer o seguinte, todo mundo é capaz de fazer coisas fantásticas, e uma delas é o desenvolvimento de ideias... E ideias extraordinárias é sinônimo de que você é capaz de imaginar coisas grandes, e isso é algo muito bom, pois boas ideias misturadas com esforço, nos leva a alcançar aquilo que pretendemos. Então não deixe morrer as suas ideias e os seus sonhos, coloque as suas ideias para funcionar, e vera do que você é capaz de fazer.

O meu intuito aqui hoje é passar para vocês uma ótima sugestões, ou uma atividades que pode ser desenvolvida a partir de sua casa, usando apenas  o seu conhecimento e o seu computador.

E para começarmos eu recomendo que preste bem atenção, e tome nota para não perder nenhum detalhe.

Você já pensou em ganhar dinheiro fazendo pequenos trabalhos em computadores? Como  formatação ou até mesmo só para fazer uma instalação de programas ou de um software. 

Essa imagem não foi produzida por mim, mais assim que eu souber o nome do autor eu colocarei as informações do autor para os meus leitores, e darei todos créditos merecido ao autor da imagem.


Então preste atenção como você vai ganhar dinheiro fazendo esses pequenos trabalhos em computadores.

· A maioria das pessoas que adquirem um computador elas pensam que vem todos os programas estalados em seu pc, mais sabemos que não vem, então o que vai acontecer quando elas percebem que em seu pc não tem todos os programas e software estalados, elas vão fazer o que? Claro, elas procuram uma pessoa especializada neste assunto, para instalar os programas ou software, ou apenas orienta-las como fazer e como usar os programas corretamente. 

· O que é necessário para começa. 

· É muito simples, se você tem que ter conhecimento de como fazer o serviço de formatação de computadores, configuração de internet, instalação de software, e programas etc? Então para começar só precisa ter esses conhecimentos e pronto.

E·como tornar o meu trabalho conhecido de todos?

· Basta usar algumas ferramentas. Primeiro use a sua criatividade, faça como se diz no ditado popular. A propaganda é a alma do negócio. Não tem como um negócio fazer sucesso sem propagandas dele.

divulgue o seu novo negócio para trazer vários clientes?

· Existe varias formas de tornar o seu negócio e torna-lo conhecido, mais vou sita apenas algumas formas, como por exemplo anunciar nos classificados grátis na internet, isso vai exigir apena um pouquinho do seu tempo, e claro um computador com acesso a internet. Tem muitos classificados grátis na internet. Recomendo também que faça esses anúncios nos classificados da sua região.

· Outra forma de tornar seu negócio ainda mais conhecido, é fazendo propaganda boca a boca, acredite é a propaganda mais eficiente que existe. 

· Então comece a divulgar o seu negócio para os seus amigos, e eles vão divulgar para outras pessoas, e assim vai... e vai muito longe essa forma de divulgação, pode acreditar.

· Além de, anúncios em classificados grátis, e propaganda boca a boca, Você pode fazer um pequeno investimento, você pode divulgar nas rádios locais da sua cidade , e em jornais da região. O investimento é muito baixo levando em consideração ao retorno que terá com esse pequeno investimento.

Então é sua a decisão de ganhar dinheiro ou não com essa ideia. Se você pesquisar mais outros artigos relacionados a esse, com certeza você abrira a sua visão ainda mais sobre esse negócio.

Use a sua inteligência e as ferramentas que você tem, como o seu computador e a internet. O seu computador é uma fonte para gerar muito dinheiro para você ao longo da sua vida, é por essa razão é que o titulo desse artigo é, como ganhar dinheiro com seu computador.

Mais quero que saiba de uma coisa, o seu computador não trabalha sozinho, para ele trabalhar e ser uma fonte de renda, você tem que usa-lo como um canal que te levara a ganhar dinheiro na internet, online ou of-line, ok? Então não se esqueça disso, o computador e a internet são apenas ferramentas, e você é o mestre que pode usar essas ferramentas ao seu favor.



Muito obrigado a todos e espero ter ajudado, e vamos em frente, peço também desculpas pelos erros ortográficos, mais tenho certeza que você entendeu o recado.

LEIA TAMBÉM OUTROS ARTIGOS RELACIONADO A ESTE EM NOSSO BLOG

Nenhum comentário:

Postar um comentário